
FaZe negocia com awper ex-9z
A FaZe quer contratar um novo awper para o segundo semestre de 2026. De acordo com o ex-jogador e streamer Sebastien "KRL" Perez, a organização negocia com Antonio "MartinezSa" Martinez, jogador que está na Gentle Mates e tem passagem pela 9z.
O contato entre FaZe e MartinezSa foi revelado na manhã desta terça-feira. O movimento tornaria o espanhol o novo awper da equipe, que atualmente tem Helvijs "broky" Saukants nesta função.
A FaZe também precisa encontrar um novo capitão. O time está desfalcado desde meados de abril, quando Finn "karrigan" Andersen deixou a equipe para se juntar a Falcons. Na nova casa, o veterano IGL foi campeão do IEM Cologne Major.
MartinezSa está na Gentle Mates desde agosto de 2025. Nos últimos três meses, o awper tem 1.16 de rating, 76.8 de dano médio por round e 0.77 de kill por round, em 70 mapas disputados. A equipe espanhola esteve presente na IEM Rio e também na PGL Astana, além de outros torneios regionais na Europa.
A FaZe já voltará a competir no dia 1° de julho, quando acontecerá a XSE Pro League em Guangzhou, na China. MIBR e 9z - esta que já foi casa de MartinezSa entre dezembro de 2023 e julho de 2025 - serão as representantes sul-americanas no torneio.
























