naitte vem sendo um dos destaques do CCT

Em 2024, ODDIK foi superior à adversária das semis do CCT SA 7

Maior quantidade de vitórias da ODDIK sobre a Sharks foi em semifinais

ODDIK contra Sharks definirá um dos finalistas do CCT South Americas Series 7, neste sábado. Trata-se de um duelo que se tornou um clássico em 2024 tendo em vista a quantidade de vezes que as equipes se enfrentaram. A maioria das vitórias ficou nas mão do time liderado por Adriano "WOOD7" Cerato.

O levantamento da Dust2 Brasil mostra que ODDIK e Sharks se enfrentaram 16 vezes no total, na última temporada. WOOD7 e os companheiros venceram 62,5% desses duelos. Foram dez vitórias no total, contra seis dos Tubarões. O confronto deste sábado está marcado para às 15h30.

Além de ter a maior taxa de vitórias do duelo, a ODDIK detém também a maior sequência de triunfos em cima da Sharks. Foram seis resultados positivos entre o primeiro open qualify para a IEM Rio e o CCT South America Series 3. A maior invencibilidade dos Tubarões é de duas séries.

Curiosamente, a maior quantidade de vitórias da ODDIK sobre a Sharks aconteceu em semifinais. Quatro no total: Circuito FERJEE, Intel Gamer Days, CCT South Americas #3 e também no #5. As duas equipes também já se enfrentaram em finais, com uma vitória para cada lado.

Inclusive, o último triunfo da Sharks sobre a adversária aconteceu em uma decisão, quando os Tubarões levantaram o troféu do CBCS Invitational.

O vencedor de ODDIK e Sharks, pela semifinal do CCT South Americas Series 7, enfrentará ainda neste sábado o melhor do duelo entre Fluxo e Imperial, marcado para às 18h30.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.