
f0rest aponta arrependimento na carreira
Apontado frequentemente como um dos melhores jogadores do mundo na história do Counter-Strike, Patrik "f0rest" Lindberg conversou com a HLTV recentemente sobre sua carreira e falou do que se arrepende do tempo em que foi profissional.
"Eu estava muito nostálgico sobre meus antigos companheiros de equipes. Eu, GeT_RiGhT, friberg, Xizt, Fifflaren como coach, trouxemos o jovem hallzerk, 'vai ser muito bom, vencemos muito, por que não podemos fazer isso de novo?' Agora, quando olho para trás, eu me arrependo um pouco."
O arrependimento citado por f0rest é em relação ao time da Dignitas. Em 2020, ele se reuniu com ex-companheiros de equipe na nova organização, mas o time não teve grandes resultados. Dois anos depois, os jogadores foram colocados à venda.
Embora o tempo com a Dignitas não tenha sido de sucesso, f0rest é acostumado a vencer. O sueco venceu 23 LANs na carreira enquanto defendeu a NIP - organização que ficou entre 2012 e 2020. IEM Oakland, ESL One Cologne e DreamHack Summer são alguns dos títulos do sueco.
Atualmente com 36 anos, f0rest está fora do competitivo de CS. O ex-jogador anunciou sua aposentadoria em novembro do ano passado e agora é embaixador da NIP e cria conteúdos para a organização pela qual jogou por oito anos.
"Joguei por 17 ou 18 anos... acho que fiz a minha parte jogando", adicionou f0rest à HLTV.
Leia também

