HEROIC jogará etapa presencial da BLAST Bounty desfalcada
A HEROIC venceu a Liquid e se classificou para a etapa presencial da BLAST Bounty Season 1, mas jogará a LAN sem um dos seus jogadores titulares. Andrey "tN1R" Tatarinovich não conseguiu seu visto a tempo e não irá com sua equipe para Dinamarca para disputar a etapa principal do torneio.
A informação foi divulgada pelo próprio tN1R via Telegram: "Há um problema com o visto, não há como obtê-lo mais cedo. Então nos vemos em Katowice".
tN1R foi o principal nome da HEROIC na primeira vitória na BLAST Bounty, contra a 3DMAX. O jogador de 23 anos da Bielorrússia teve um total de 57 kills na série e ficou com rating de 1.15.
tN1R foi contratado pela HEROIC no dia 10 de janeiro deste ano. Antes disso o jogador representou organizações como GUN5, FORZE, NEMIGA, NewBelarus e Websterz.
Apesar de ter perdido um dos seus jogadores titulares para a LAN, a HEROIC possui dois reservas em sua escalação. Quando anunciou sua nova lineup, a organização também incluiu os nomes de Linus "nilo" Bergman e Pavle "Maden" Bošković como substitutos. Ainda não se sabe qual dos jogadores jogará a etapa presencial da BLAST Bounty.
A LAN da Blast Bounty acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro em Copenhague, na Dinamarca. A brasileira paiN já está classificada para a LAN, enquanto a FURIA ainda briga por uma vaga na etapa presencial.