m0NESY durante a BLAST Premier Fall Final

m0NESY pode ir para a Falcons com NiKo, diz jornalista

Awper da G2 volta a ser apontado como possível reforço da organização saudita

Quarto melhor jogador do mundo em 2023, Ilya "m0NESY" Osipov pode ser mais um reforço da Falcons para o próximo ano. Rumores apontam que o awper é desejado na organização saudita junto de Nikola "NiKo" Kovač.

O jornalista Richard Lewis disse em live no último domingo que alguns rumores mostram a possibilidade de m0NESY ser contratado para a Falcons e integrar a equipe a partir de 2025.

"Tem muitas especulações de que ele (s1mple) não vai ser o awper por muito tempo, e que o m0NESY vai (para a Falcons). As pessoas seguem falando sobre a G2 vender o m0NESY para a Falcons, eu não sei se é verdade mas é possível já que ele e NiKo são muito próximos", disse Lewis.

A Falcons já havia demonstrado interesse pela contratação de m0NESY junto de NiKo ainda no final de 2023, quando a organização fez uma grande reformulação no time e havia a projeção de uma lineup estrelada. No entanto, à época, a Falcons contratou o trio ex-ENCE.

Ainda na metade deste ano, o streamer francês Sebastien "KRL" Perez disse que a Falcons voltou novamente a se interessar pela contratação de NiKo e m0NESY. KRL e o site Sheep Esports disseram que NiKo já chegou em um acordo com a organização saudita para 2025.

Oleksandr "s1mple" Kostyliev também foi apontado como um possível reforço da Falcons ao lado de NiKo, conforme revelou Richard Lewis. O jornalista contou que um executivo da organização vê que a contratação da dupla seria como ter Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time.

O que já está concretizado no momento é que s1mple vai voltar ao competitivo atuando pela Falcons. O ucraniano assinou um empréstimo de 3 meses para o time e vai substituir Alvaro "SunPayus" Garcia, que foi movido ao banco de reservas.

No último domingo, m0NESY ajudou a G2 a vencer a BLAST Premier Fall Final 2024 ao derrotar a NAVI por 3 a 1 na decisão. O awper foi escolhido como o MVP do campeonato na Dinamarca.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.