RED vai à final do closed da ESL Challenger Atlanta
A RED Canids derrotou a BESTIA por 2 a 0 e vai enfrentar a ODDIK na briga pela vaga na ESL Challenger Atlanta. O jogo aconteceu neste domingo e, agora, a Matilha disputará a final da seletiva sul-americana.
O jogo começou melhor para a RED já na Dust2, com a equipe de Marcelo "coldzera" David levando o half inicial por 7-5. Em mais uma metade apertada, a RED fez seis pontos de CT e fechou por 13-11.
A partida seguiu um roteiro parecido na Mirage, escolha da RED. Os argentinos novamente saíram atrás no placar, perdendo por 7-5, mas diminuíram a distância na segunda metade. No entanto, a RED encaixou a defesa e venceu pelo placar de 13-10.
O resultado leva a Matilha para a final do closed qualifier sul-americano da ESL Challenger Atlanta. O time enfrentará a ODDIK neste domingo, a partir de 20h30, na briga pela vaga no presencial nos Estados Unidos.
Além da BESTIA, que fica na 3ª colocação, a Vikings também disputou a classificatória. A equipe, no entanto, perdeu para RED e para a própria BESTIA, ficando na última posição.