stavn diz que semifinal contra FURIA foi jogo mais "insano" da sua carreira
A semifinal do Major do Rio entre FURIA e HEROIC foi uma partida marcante para todos os envolvidos, e para Martin "stavn" Lund esse foi o jogo mais "insano" da sua carreira. O jogador também revelou no podcast "Talking Counter" que o barulho da torcida era tão alto que ele não conseguia ouvir nada no jogo.
"Foi o jogo mais insano que já joguei", disse stavn sobre a semifinal contra a FURIA.
Quando perguntado o que ele conseguia ouvir dentro do jogo, stavn disse que o barulho era tanto que ele não escutava nada.
"(Não conseguia ouvir) basicamente nada. O primeiro mapa foi Inferno e nós fomos destruidos por tipo 16-5, o arT só estava rushando com MAC-10, eu lemrbo de tentar segurar a B e eles só rusharam lá duas vezes e eu não ouvi nada. No lado TR o casper (cadiaN) estava passando call e nós não conseguíamos ouvir nada."
Na semifinal entre FURIA e HEROIC, os brasileiros chegaram a ficar a dois pontos da classificação para a final do IEM Rio Major, mas sofreram a virada para a Heroic e foram eliminados do torneio por 2 a 1.
Com a vitória, a HEROIC de stavn seguiu para a grande final contra a Outsiders. Na final a equipe de Dzhami "jame" Ali venceu a HEROIC por 2 a 0 e se consagrou campeã do Major do Rio.