Português KILLDREAM na Moche XL Esports

Além de adamS, relembre outros europeus que jogaram na América do Sul

Portugueses e noruegueses já passaram no cenário

A 9z anunciou na segunda-feira a contratação de Adam "adamS" Marian, romeno que se juntou com seu ex-companheiro de equipe Antonio Martinez. A organização mostra estar atenta ao cenário europeu, mas a vinda de jogadores do Velho Continente para a América do Sul não é novidade.

Ainda em 2003, o mibr contou com seu primeiro europeu no time ao contratar o norueguês Jonas "bsl" Alsaker, que ficou no time até agosto daquele ano. paiN e Keyd também são outras organizações que contaram com europeus em seus times titulares. Relembre.

mibr

bsl
elemeNt
Suécia vesslan

paiN

KILLDREAM

Keyd

KILLDREAM

YAWARA

stax

KRÜ

chshekin

9z

AdamS
MartineZ

chshekin, jogador da KRÜ, conversou com a Dust2 Brasil em 2024. O cazaque, que antes usava o nick de laser, contou que nasceu na Espanha, mas toda sua família é do Cazaquistão e seu pai é russo. Ainda criança, se mudou para a Argentina, onde está até hoje.

A 9z já tem contado com MartineZ na escalação desde dezembro de 2023, mas adamS foi recém-anunciado na equipe. O romeno estreará pela equipe na quarta-feira, quando o time enfrentará a ODDIK nos playoffs do CCT sul-americano.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.