cadiaN está jogando BLAST World Final com braço quebrado
Casper "cadiaN" Møller, capitão da Astralis, está jogando a BLAST World Final com um problema e tanto. O jogador revelou em entrevista à transmissão oficial do campeonato que quebrou seu braço direito recentemente.
"Eu quebrei meu cotovelo do braço que seguro o mouse nove dias atrás. Quebrei numa sexta-feira andando de bicicleta, voltei a treinar na segunda-feira fazendo o meu melhor, era para eu estar usando tipóia, mas… (não estou)" revelou cadiaN em conversa com o apresentador James Banks.
"Falei com os médicos da organização, estou fazendo o que sou capaz dentro dos limites, tem situações que sinto dor. Não tenho chances de jogar num (alto) nível individual nesse campeonato, meu foco está em ajudar a acomodar os meninos o quanto eu puder. Quebrei meu cotovelo, mas pelo jeito um braço é o suficiente (risos)", completou.
Mesmo com cadiaN lesionado, a Astralis venceu a NAVI, líder do ranking mundial, e a MOUZ, nos dois confrontos da fase de grupos. A equipe dinamarquesa já está na semifinal da competição.