EliGE critica otimização do CS2: "Rídiculo precisar de um PC da NASA"
Jonathan "EliGE" Jablonowski é um dos jogadores profissionais que mais tornou pública sua opinião sobre o CS2 depois do lançamento da nova versão do FPS da Valve. Nesta quarta-feira, ele voltou a falar do jogo, agora para criticar a otimização.
"Além do bug do boost, não conseguir pular nas coisas e os palsos falsos, o CS2 precisa desesesperadamente melhor a performance. É completamente ridículo você precisar de um computador da NASA para jogar o jogo corretamente. Espero que a otimização seja a prioridade número 1", publicou EliGE.
Em resposta a um seguidor, que falou que jogava com 500 FPS constantes no CS2, EliGE respondeu: "Me mande um clipe de você na A ou B da Ancient defendendo uma exec ou no céu da Nuke onde você tenha 500 FPS constantes. Ninguém se importa que você tenha 500 FPS olhando para uma parede na Dust2 ou Mirage sem ninguém. É sobre desempenho quando você realmente está jogando".
Jogador da Complexity, EliGE vai jogar o CS2 em LAN durante o mês de agosto. A equipe está na disputa da BLAST Premier Fall Groups 2024 e vai encarar a HEROIC em jogo decisivo diante da HEROIC na sexta-feira às 7h.
Depois do compromisso na Dinamarca, a Complexity viajará para a Alemanha onde jogará a IEM Cologne. O time estreará diante da ALTERNATE aTTaX na fase de entrada do campeonato.