donk não se considera melhor do mundo: "Preciso me provar mais"
Depois de ter aquela que, para muitos, é a maior performance da história do Counter-Strike em um evento, Danil "donk" Kryshkovets manteve a humildade. De acordo com o jogador russo, o que o faz tão bom são seus parceiros de Team Spirit.
"Não tem segredo. Os meus companheiros são os melhores jogadores do mundo", disse o jogador em entrevista coletiva após a decisão da IEM Katowice.
donk terminou a competição com um rating de 1.70, igualando os números de Nikola "NiKo" Kovac na ESL One New York em 2017 e empatando o recorde de maior rating para um grande evento de acordo com a HLTV.
Apesar disso, ele não se considera o melhor jogador do mundo.
"Não (sou o melhor do mundo), porque preciso me provar mais no tier 1. A constância é tudo", disse.
Confira outras respostas de donk na entrevista coletiva (algumas respostas foram dadas em inglês e outras em russo e traduzidas por Konstantin Machaidze, diretor de marketing da Spirit.
Como vai celebrar o título se não tem idade para beber na Polônia?
"Hoje vou descansar. E amanhã vou celebrar quando estiver em outro lugar."
É diferente para você jogar na LAN e online?
"Eu gosto muito mais de jogar na LAN, porque tem os companheiros próximos. A vibe é muito boa, e os fatores externos não afetam o jogo."
Ficou impressionado com a torcida polonesa?
"Foi meu primeiro grande campeonato, e no começo a torcida impressionou. Espero que eles torçam para nós no futuro, porque aqui não torceram."
Qual foi o time que mais o surpreendeu
"TheMongolz. Não sei falar o porque, mas eles realmente me surpreenderam. O nível de jogo deles, a mira, as táticas, foram muito boas."